Manuel de Araujo inventa desculpas para se afastar do MDM


A recusa de atribuiçao do nome de Mahamudo Amurane, ex-edil de Nampula, a uma biblioteca do CMCQ entornou o caldo.

Sua Excia Senhor Eng. Davis Mbepo Simango,
Presidente do Partido Movimento Democratico de Mocambique (MDM)
Excelencia,
Depois de muita ponderação e a luz dos últimos acontecimentos na Assembleia Municipal de Quelimane, aliados aos pronunciamentos de quadros do partido a varios niveis sobre a situacao sombria que afecta ao partido, que no meu pobre entender violam na letra e no espirito os estatutos do partido solenemente aprovados em Congresso e para nao trair as minhas conviccoes e principios, bem como os anseios dos municipes da Cidade de Quelimane, razao fundamental da minha entrada na politica, venho por este meio, colocar o meu lugar de Candidato a Membro da Assembleia Municipal da Cidade de Quelimane pelo Movimento Democratico de Mocambique, e consequentemente a posicao de Cabeca de Lista pelo mesmo movimento.
Aproveito o ensejo para agradece-lo pelo apoio que me concedeu nesta caminhada. Estendo os meus agradecimentos a todos os membros do Movimento Democratico de Mocambique (MDM) na Cidade de Quelimane, na Provincia da Zambezia e no pais inteiro pela confianca e carinho com que sempre me trataram. Aos orgaos do partido ao nivel da cidade, distrito, provincia e ao nivel nacional. Aos membros do Conselho Nacional, do Secretariado, do Conselho de Jurisdicao e da Comissao Politica o meu agradecimento pela confianca depositada.
Desejo a si e sua familia longa vida na esperanca de que atinja os objectivos e ideais em que acredita e para os quais luta.
Atenciosamente,
Manuel de Araujo
CC: Presidente do Conselho Nacional
Secretario-Geral do Partido
Delegado Politico Provincial
Delegado Politico da Cidade de Quelimane
Presidente do Conselho da Cidade
Presidente do Conselho Provincial
Presidente do Conselho Jurisdicional
Chefe do Departamento de Poder Local

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dívidas ocultas: Primeiro contacto foi com agente secreto sul-africano

30 years of brutal silence of Germany on slavery of Mozambicans

Sobreviventes do massacre descrevem “execuções agoniantes” em campo de futebol de Muidumbe