MH370:Desaparecimento mais misterioso do avião
Qual é o desaparecimento do MH370?
O avião “mais” desaparecido na história da aviação moderna.
O MH370 decolou de um aeroporto movimentado em 2014 e voou em uma rota movimentada em uma seção do espaço aéreo global muito movimentada. O vôo era de Kuala Lumpur para Pequim.
O avião fez vários dos marcadores habituais de milhas e, de repente, saiu do curso no meio do voo, voou para fora do espaço aéreo monitorado por radar e entrou nos livros de história. Foi também a pesquisa de acidente aéreo mais cara.
Existem inúmeras hipóteses, mas com poucos pedaços do avião, pode demorar muito até que a fuselagem principal seja localizada. Alguns destroços chegaram à costa oeste do Oceano Índico cerca de dois anos depois.
R. A pressão do ar na cabine falhou, todos morreram em altitude de cruzeiro e o avião seguiu magicamente sua trajetória de voo enganosa antes de mergulhar no meio do oceano Índico.
B. Alguém estava no controle do avião até o último momento, eles escolheram um caminho que escaparia intencionalmente do radar.


Este ‘flaperon’ está intacto*, e o número de série corresponde ao número da fuselagem, indicando uma amaragem controlada em vez de uma queda catastrófica de altitude depois de todos terem morrido em altitude quando o sistema aéreo falhou.
*Em acidentes aquáticos de alta velocidade, como o 737 MAX da Indonésia, o TWA 800, o avião (ou grandes pedaços da fuselagem) se desintegra em pequenos pedaços e pedaços rasgados.
Comentários
Enviar um comentário