Actor ficou excitado durante filmagem

O que um ator faz para não ficar “empolgado” durante uma cena de amor? Olá. A maioria dos atores não fica excitado ao filmar uma cena de sexo devido à pressão, constrangimento e como é desconfortável filmar essas cenas. Mas às vezes eles não conseguem evitar, como Henry Cavill, o homem que ganhou um pouco de aço, enquanto filmava uma cena em The Tudors: Você geralmente não pensa nas cenas de sexo como mostrar sua bunda para a nação. Na verdade, é extremamente desconfortável estar nu em uma sala cheia de pessoas. A última coisa que seria algo sexy. A fisicalidade real é muito desconfortável. Tudo o que você está fazendo é jogar suas bolas contra alguém, e nada está acontecendo. Só aconteceu comigo uma vez [ficar excitado] e foi muito constrangedor. Uma garota tinha que estar em cima de mim, ela tinha seios espetaculares e eu não tinha reorganizado minhas... coisas em uma posição inofensiva. Ela está basicamente se esfregando em mim e, hum, ficou um pouco difícil. Eu tive que me desculpar profusamente depois. Não é ótimo quando você está em um ambiente de atuação profissional e alguém fica com tesão, não é? Não, não é aceitável. Outro grande exemplo de alguém que ficou excitado ao filmar uma cena é Ewan McGregor. Ele nunca foi tímido quando se trata de mostrar seu corpo, tendo feito várias cenas de nudez, incluindo cenas frontais completas, mas ele teve um pequeno incidente uma vez: Eu fiquei excitado uma vez quando fiz uma cena de amor no filme da BBC, Scarlet e Black. Foi com Alice Krige. Houve uma cena em que eu tive que deitar em cima dela e eles puxaram o lençol. Eles queriam ver minha bunda nua e sua coxa nua, então não podíamos usar roupas de baixo. Por causa da gravidade e outras coisas, tive uma ereção - o que foi muito constrangedor. Foi um caso de ‘Corta! Vamos de novo. ”Eu acalmo a minha [ereção] e começamos a cena. As cenas que geralmente duram de alguns segundos a alguns minutos podem levar um dia inteiro para serem filmadas. Os atores têm que fazer várias tomadas, com pessoas vindo para lubrificá-los entre as tomadas, a equipe olhando para eles durante todo o tempo, as temperaturas desagradáveis ​​e o constrangimento de estar cara a cara e ter todo o seu corpo tocando alguém que eles mal conhecem enquanto estão vestindo apenas qualquer roupa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dívidas ocultas: Primeiro contacto foi com agente secreto sul-africano

30 years of brutal silence of Germany on slavery of Mozambicans

Sobreviventes do massacre descrevem “execuções agoniantes” em campo de futebol de Muidumbe